Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalGalleryLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 As Nossas Viagens, Países/cidades que já visitaram...

Go down 
2 posters
AuthorMessage
Ana
Admin
Ana


Posts : 110
Join date : 2009-10-14
Location : Lisbon

As Nossas Viagens, Países/cidades que já visitaram... Empty
PostSubject: As Nossas Viagens, Países/cidades que já visitaram...   As Nossas Viagens, Países/cidades que já visitaram... EmptySun Oct 18, 2009 8:36 pm

Este é um tópico para dizerem os Países e cidades que já visitaram, o que recomendam e o que não recomendam, o que mais gostaram de ver e o que foi uma desilusão...
Postem fotos também se quiserem!
Vamos a isto?
----------------------------

Cá vão os locais que eu já visitei:

Espanha (Barcelona): Gostei muito da Sagrada Família (só tive pena de não a poder subir por motivos de obras ), mas o que mais gostei foi das casas de Gaudi especialmente a casa Batló. Era muito gira! Acho que Barcelona é uma cidade gira de se visitar, tem museus e monumentos muito giros mas, para mim, é uma viagem para se fazer só uma vez. Aconselho a adquirirem o Barcelona card (tem descontos e museus grátis e os transportes púbicos também são grátis).

Espanha (Badajoz): Fui só às compras ao El corte Inglês lol acho que não há nada para ver, não sei.

Bélgica (Bruxelas): Também é uma cidade muito gira. Gostei muito do museu das belas artes (é um museu enorme com vários pisos, sai de lá com dores nos pés), do palácio real e dos monumentos da Grand place. O Manneken-Pis também é giro (estátua/fonte de um miudo a urinar Laughing ).

Açores (São Miguel, Pico e Faial): Foi uma viagem muito gira, tem paisagens lindíssimas.
Adorei ver as furnas, comer aquele milho e cheirar o enxofre...eheheh
Back to top Go down
http://danielaruahfans.com
Jana Nelli

Jana Nelli


Posts : 13
Join date : 2009-12-29

As Nossas Viagens, Países/cidades que já visitaram... Empty
PostSubject: Re: As Nossas Viagens, Países/cidades que já visitaram...   As Nossas Viagens, Países/cidades que já visitaram... EmptyMon Feb 08, 2010 7:18 pm

Só viajo pelo Brasil, que por sinal é muito bonito.... nunca fui para o exterior, mas pretendo conhecer EUA e Europa, só não sei quando.
Adorei suas viagens Ana.
Back to top Go down
 
As Nossas Viagens, Países/cidades que já visitaram...
Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
 :: Sala do Lazer :: Viagens-
Jump to: